Abraham Weintraub critica aliança de Bolsonaro com partidos do Centrão

Ex-ministro deve concorrer a uma vaga no Senado Federal

[Abraham Weintraub critica aliança de Bolsonaro com partidos do Centrão]

FOTO: Reprodução/ Agencia Brasil/ Marcelo Camargo

O ex-ministro da Educação, Abraham Weintraub (Educação), fez críticas à aliança de Bolsonaro com partidos do Centrão. A declaração foi feita durante live do "ConservaTalk", programa no Youtube, ao lado do também ex-ministro Ricardo Salles (Meio Ambiente) e de outras personalidades do campo da direita. Para Weintraub, os conservadores foram "substituídos por essa turma". 

As críticas ao Centrão começaram quando o líder religioso Silas Malafaia disse que os ministros Ciro Nogueira (Casa Civil), Flávia Arruda (Secretaria de Governo) e Fábio Faria (Comunicações) não fizeram esforço para aprovar do nome de André Mendonça para Supremo Tribunal Federal (STF). A indicação demorou quatro meses e meio para ser analisada pelo Senado.

O ex-juiz Sergio Moro, que comandou a pasta da Justiça e Segurança Pública, também fez críticas nas redes sociais, ao dizer que o Centrão "dá as cartas" no governo Bolsonaro. "O Centrão dá as cartas no governo Bolsonaro, como deu nos governos PT. Ajustam-se os interesses, o discurso e pronto", escreveu o ex-ministro.


Comentários

Relacionadas

Veja Também

[Morte de Ayrton Senna completa 30 anos nesta quarta-feira (1°)]

Conheça a trajetória de um dos maiores ídolos do esporte brasileiro

Fique Informado!!

Deixe seu email para receber as últimas notícia do dia!