Adrian Jean emociona com sua versão em português de “Eu Amo Você”, clássico do soul brasileiro

Cantor norte-americano mergulha na essência da música brasileira em seu primeiro single em português

[Adrian Jean emociona com sua versão em português de “Eu Amo Você”, clássico do soul brasileiro]

FOTO: Cássio Andreasi

O cantor norte-americano Adrian Jean está encantando fãs e críticos com o lançamento de sua mais recente empreitada musical. Com uma versão emocionante do clássico do soul brasileiro “Eu Amo Você”, Adrian Jean mergulha na essência da música brasileira em seu primeiro single em português, mostrando sua paixão e talento como intérprete.

Apesar de já ter colaborado anteriormente com artistas brasileiros renomados, como Carol Biazin e MC Du Black, esta é a primeira vez que Adrian Jean apresenta uma música em português, e sua escolha não poderia ser mais acertada. “Eu Amo Você” é uma canção que ganhou notoriedade na voz de Tim Maia, um dos ícones do soul brasileiro. Composta por Rochael e Cassiano, a música transmite uma sensibilidade única que conquistou o coração de Adrian Jean desde a primeira vez que a ouviu.

Adrian Jean expressa profundo respeito pela interpretação de Tim Maia, reconhecendo que a voz do cantor vai além da mera beleza vocal, atingindo a alma do ouvinte e proporcionando uma experiência emocional intensa. Inspirado pelas raízes do soul e da música negra, Adrian Jean deseja trazer essa mesma emoção e intensidade à sua versão de “Eu Amo Você”, transmitindo toda a essência da canção de Cassiano.

A produção musical ficou a cargo de DMax, um talentoso colaborador de Adrian Jean. O desafio de recriar um clássico consagrado e com diversas versões já existentes foi enfrentado com maestria, buscando manter elementos originais da música e, ao mesmo tempo, adicionar uma abordagem contemporânea. O objetivo era criar uma atmosfera envolvente que destacasse a voz pura e cativante de Adrian Jean.

Além da música, Adrian Jean também preparou um visualizer emocionante para acompanhar o lançamento. Desenvolvido por Cássio Andreasi, o visualizer remete visualmente à época do lançamento da versão original de Tim Maia em 1970, ao mesmo tempo em que incorpora elementos modernos. Com uma locação cuidadosamente escolhida e cores quentes, o visualizer busca transmitir toda a paixão e intensidade contidas na letra de “Eu Amo Você”.

Adrian Jean é conhecido por sua presença marcante no cenário R&B/Pop e sua proximidade com o Brasil. Com mais de 25 milhões de visualizações no TikTok, o cantor conquistou um público cada vez maior, demonstrando sua habilidade em criar conexões com os fãs por meio da música. Suas influências musicais incluem grandes nomes como Michael Jackson, Stevie Wonder, Beyoncé, Whitney Houston, Frank Ocean, H.E.R. e SZA.


Comentários

Relacionadas

Veja Também

Fique Informado!!

Deixe seu email para receber as últimas notícia do dia!