Após troca de tiros, homem morre e dois são presos em Feira de Santana

Outros dois homens foram presos e conduzidos à Central de Flagrantes

[Após troca de tiros, homem morre e dois são presos em Feira de Santana]

FOTO: Reprodução / Polícia Militar

Policiais militares da Rondesp Leste apreenderam armas de fogo e drogas, após troca de tiros ocorrida na madrugada desta quarta-feira (26), por volta das 01h30, no bairro Asa Branca, em Feira de Santana.

O Centro Integrado de Comunicação – Cicom/190 esteve no local após chamado. As equipes foram surpreendidas por disparos de armas de fogo, efetuados por um grupo de homens, em um condomínio popular, dando início à troca de tiros.

Os agentes localizaram um homem caído ao solo, que foi posteriormente identificado como Alef Cavalcante Conceição, de 23 anos. Ele foi levado ao Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA), onde foi confirmada a morte. Outros dois homens foram presos e conduzidos à Central de Flagrantes.

Com o grupo, foram apreendidos uma pistola de calibre 9 mm, um revólver de calibre 38, munições de ambos os calibres, um carregador alongado para munição 9mm, vinte e oito troxas e duas porções de maconha, dezenove papelotes e uma porção de cocaína, além de uma balança de precisão, R$ 355,00 em espécie e embalagens para armazenamento das substâncias ilícitas.
 


Comentários

Relacionadas

Veja Também

Fique Informado!!

Deixe seu email para receber as últimas notícia do dia!