Atrizes de ‘Sex And The City’ se pronunciam sobre caso de assédio de Chris Noth

Sarah Jessica Parker, Kristin Davis e Cynthia Nixon divulgaram nota em suas redes em apoio às mulheres que acusaram o ator

[Atrizes de ‘Sex And The City’ se pronunciam sobre caso de assédio de Chris Noth]

FOTO: Reprodução/R7

As protagonistas de "Sex and the City", que voltaram agora as telas com revival And Just Like That, se pronunciaram sobre as acusações de abuso e estupro feitas contra Chris Noth. Na última quinta-feira (16), a revista The Hollywood Reporter publicou as acusações contra Noth, de 67 anos, depois que duas mulheres anônimas, que não se conhecem, entraram em contato com meses de diferença. 

"Estamos profundamente tristes por sabermos das acusações contra Chris Noth", diz um comunicado publicado na segunda-feira (20) nas redes sociais por Sarah Jessica Parker, Kristin Davis e Cynthia Nixon.

"Apoiamos as mulheres que falaram e compartilharam suas experiências dolorosas. Sabemos que deve ser uma coisa muito difícil de fazer e as elogiamos por isso".

Uma das mulheres alegou ter sido estuprada por Noth em seu apartamento de West Hollywood em 2004, quando ela foi devolver um livro que ele tinha emprestado quando se conheceram na piscina do prédio. Na época, ela tinha 22 anos e teve que ir para o hospital, onde precisou de suturas nos ferimentos que sofreu.

A outra mulher contou que estava em um encontro com Noth em Nova York, em 2015, quando ele a convidou para voltarem para seu apartamento, onde ele a teria agredido.

Por conta das acusações, o ator também foi demitido do elenco da série The Equalizer. Exibida pela Universal Television e pela CBS, a produção atualmente está em sua segunda temporada nos Estados Unidos. Noth interpretava William Bishop, ex-diretor da CIA, e atuava ao lado de Queen Latifah. Os representantes do ator ainda não se pronunciaram sobre a demissão. 


Comentários

Relacionadas

Veja Também

Fique Informado!!

Deixe seu email para receber as últimas notícia do dia!