Bahia é derrotado novamente pelo Atlético e se complica na busca por vaga nas quartas da Copa do Brasil

Tricolor terá que vencer por três gols de diferença para seguir em frente na competição

[Bahia é derrotado novamente pelo Atlético e se complica na busca por vaga nas quartas da Copa do Brasil]

FOTO: Felipe Oliveira/Divulgação/EC Bahia

O Bahia se complicou na busca por uma vaga nas quartas de finais da Copa do Brasil. Na noite desta quarta-feira (28), o Tricolor foi derrotado para o Atlético-MG por 2 a 0, em confronto disputado no estádio do Mineirão, em Belo Horizonte, pelas oitavas de finais da competição nacional. Com o resultado, o Galo pode perder por até um gol de diferença na próxima quarta (4), que mesmo assim fica com a vaga, enquanto o time baiano precisará vencer por três gols de diferença para avançar.

O primeiro gol da partida foi anotado aos 37 minutos da primeira etapa. Hulk deu uma cavadinha para Dodô dentro da área, que entrou em velocidade pelo lado esquerdo, dominou e cruzou rasteiro para Zaracho bater de primeira e estufar as redes de Danilo Fernandes. 1 a 0 para o Galo no placar.

Tendo participado da jogada do primeiro gol, Hulk ainda conseguiu deixar o dele no jogo. Aos 29 minutos, Daniel falhou na saída de bola para o Bahia e a bola sobrou para Zaracho, que acionou Hulk. O atacante avançou para o ataque, deixou os marcadores na saudade e encheu o pé de perna direita para anotar o segundo gol do Atlético na partida.

O jogo de volta será disputado na próxima quarta-feira (4), às 21h30, no estádio Joia da Princesa, em Feira de Santana, no interior da Bahia. Antes, os dois times jogam pelo Brasileirão. No domingo, às 18h15, o Tricolor recebe o Sport, em Pituaçu, enquanto o Galo joga às 16h, contra o Athletico-PR, no Mineirão.


Comentários

Relacionadas

Veja Também

[Novo tributo deve ter alíquota de 8,8% federal e 17,7% para estados e municípios, estima Fazenda]

Essa será a alíquota padrão, aplicada aos bens e serviços que não são beneficiados com algum tipo de tratamento diferenciado

Fique Informado!!

Deixe seu email para receber as últimas notícia do dia!