Bahia tropeça mais uma vez e empata com o Flu de Feira pelo Baianão

Tricolor encurta distância para o G-4, mas ainda segue em situação delicada na competição

[Bahia tropeça mais uma vez e empata com o Flu de Feira pelo Baianão]

FOTO: Rafael Machado/EC Bahia

O Bahia se complicou na busca por uma vaga para as semifinais do Campeonato Baiano. Neste domingo (21), o Tricolor empatou por 1 a 1 com o Fluminense de Feira, no estádio Joia da Princesa, em Feira de Santana, pela sexta rodada da competição, e subiu provisoriamente para a sexta colocação, com seis pontos somados.

O Tricolor abriu o placar logo cedo aos 3 minutos do primeiro tempo. Do setor de meio-campo, Ignácio tocou de cabeça em direção a área, e Ronaldo aproveitou o vacilo do goleiro, para empurrar a bola para o fundo das redes. Porém, também na etapa inicial, aos 22 minutos, após cobrança de escanteio curto, a bola chegou nos pés de Guilherme Quijingue, que bateu direto para o gol e empatou o duelo.

O desempenho até aqui no Campeonato Baiano tem sido preocupante para o Bahia. Tendo vencido apenas um jogo até agora na competição, o Tricolor já não vence há quatro partidas. Por sorte, o Vitória da Conquista, primeira equipe dentro do G-4, com sete pontos somados, foi derrotado na rodada para Juazeirense por 2 a 1, caso contrário, a distância poderia ter sido maior.


Comentários

Relacionadas

Veja Também

[Vitória da Conquista tem 'Feira Saúde Mais Perto' com serviços gratuitos]

Serviços como emissão de segunda via do RG e de antecedentes criminais de serão oferecidos

Fique Informado!!

Deixe seu email para receber as últimas notícia do dia!