Precisando vencer para não seguir em situação crítica no campeonato, Bahia visita Flu de Feira no Baianão

Tricolor baiano soma apenas um triunfo na competição e está há dois pontos do G-4

[Precisando vencer para não seguir em situação crítica no campeonato, Bahia visita Flu de Feira no Baianão]

FOTO: Adilson Muritiba

O Bahia ligou o sinal de alerta no Baianão. O time se encontra em situação preocupante na competição, afinal, só venceu uma partida na competição, e no momento está na 7ª colocação no estadual, fora da zona de classificação para as semifinais. Para não seguir em situação crítica na tabela, o Tricolor precisa vencer o Fluminense de Feira, neste domingo (21), às 16h, no estádio Joia da Princesa, em Feira de Santa, pela 6ª rodada da competição.

É o duelo de dois times que venceram pouco no campeonato. Em cinco rodadas disputadas, o Tricolor baiano venceu uma, empatou duas e ainda teve duas derrotas, o que representa cinco pontos para os comandados de Claudio Prates. O que deixa o time há dois pontos do Vitória da Conquista, primeira equipe dentro do G-4. Já o Tricolor de Feira soma quatro pontos, e está apenas um atrás do Esquadrão.

Na formação da equipe, o time deve seguir com a presença entre os titulares de Pablo, que foi bastante elogiado na estreia. Em compensação, o time de transição perdeu Raniele, que foi convocado por Dado Cavalcanti para fazer parte da equipe principal.

O provável Bahia para mais tarde deve ser o seguinte:

Matheus Teixeira; Renan Guedes, Gustavo Henrique, Ignácio e Felipinho; Raniele, Pablo e Bruno Camilo; Gustavo, Daniel Penha e Marcelo.


Comentários

Relacionadas

Veja Também

[Vitória da Conquista tem 'Feira Saúde Mais Perto' com serviços gratuitos]

Serviços como emissão de segunda via do RG e de antecedentes criminais de serão oferecidos

Fique Informado!!

Deixe seu email para receber as últimas notícia do dia!