Banda Olodum não se apresentará no evento de vitória do baiano Davi no BBB24

Banda havia sido divulgada entre as atrações antes de confirmar; Final do reality acontece nesta terça-feira (16)

[Banda Olodum não se apresentará no evento de vitória do baiano Davi no BBB24 ]

FOTO: Divulgação

A Banda Olodum, confirmada na festa de vitória do Davi, participante do BBB24, informou nesta terça-feira (16) que não se apresentará no evento. 

Com altas expectativas para se tornar o vencedor do BBB24, Davi ganhará uma festa em comemoração a participação e vitória no reality. Na segunda-feira (15), o perfil oficial do baiano confinado do programa informou as bandas e artistas que estarão cantando no evento.

No entanto, via nota, a Banda Olodum alegou que não confirmou a apresentação, mas ainda assim foi divulgada como atração da festa. .

"A Banda Olodum não estará no evento da vitória do baiano Davi no Big Brother Brasil na noite desta terça-feira, dia 16, em Cajazeiras. A banda foi convidada e enquanto era avaliada as possibilidades para confirmar ou não, os diretores do grupo foram surpreendidos com a divulgação da presença do Olodum na festa, o que infelizmente não acontecerá, apenas por incompatibilidade de agenda e logística", declarou a banda. 

"Mais uma vez, o grupo agradece o carinho e convite da família do Davi. O Olodum está na torcida, desejando sucesso e reafirmando que independente do resultado, Davi já é campeão e poderá contar com o grupo sempre em sua jornada", completou. 

O Polêmico, O Maestro, Daniel Veira e o Kanalha são atrações confirmadas da comemoração que acontece nesta terça-feira (16) no Campo da Pronaica, em Cajazeiras. 


Comentários