Bobi, o cachorro mais velho do mundo, ganha festa de 31 anos

Cão português ganhou título do Guinness World Records em fevereiro

[Bobi, o cachorro mais velho do mundo, ganha festa de 31 anos ]

FOTO: Reprodução/Redes Sociais

O cachorro mais velho do mundo ganhou uma festa de aniversário de 31 anos no último sábado (13), em Conqueiros, uma vila rural no sul de Portugal. Bobi é um cão português e ganhou o título do Guinness World Records em fevereiro deste ano.  

O dono do animal, Leonel Costa, disse ao Guinness que mais de 100 pessoas compareceram à festa. “Tivemos muitos jornalistas e pessoas de todo o mundo para tirar uma foto com Bobi”, disse ele em comunicado.

Leonel acrescentou que o filhote sênior estava bem de saúde e recentemente fez um check-up devido às preocupações com o estresse dos visitantes frequentes. “Foram tiradas muitas fotos e ele teve que se levantar e descer várias vezes”, disse ele no comunicado. “Não foi fácil para ele”, reforçou. 

Costa atribuiu a longevidade de seu cachorro em parte ao “ambiente calmo e pacífico” onde ele vive. “O Bobi é especial porque olhar para ele é como lembrar das pessoas que fizeram parte da nossa família e infelizmente não estão mais aqui, como meu pai, meu irmão e meus avós que já partiram deste mundo”, disse.
 


Comentários

Relacionadas

Veja Também

[Luis Fonsi lança

Grandes vozes da música latina mundial compartilham aguardada colaboração

Fique Informado!!

Deixe seu email para receber as últimas notícia do dia!