Brasileiros podem mudar de time na Europa

A pandemia do novo coronavírus parou o futebol mundial, mas o Mercado da Bola não para

[Brasileiros podem mudar de time na Europa]

FOTO: Agência Brasil

A pandemia de novo coronavírus pode ter feito o futebol mundial parar, mas terá um impacto profundo no Mercado da Bola. Certamente, na próxima janela de transferência do futebol europeu irá ter movimentações com um volume de dinheiro bastante inferior aos últimos anos.

Os grandes negócios continuam acontecendo, mas em menor quantidade e menos provável, com menos grana envolvida.

Confira os brasileiros que podem mudar de time:

Philippe Coutinho

A camisa 10 do clube Bayern de Munique já sabe que terá uma nova casa na próxima temporada. O Bayern já visitou o Barcelona, que não pretende manter o Coutinho depois do fim do seu empréstimo. O Chelsea, segundo jornal espanhol "Sport", é o favorito para contratação. Ainda há especulações de que ele poderia ser envolvido como moeda de troca em negociações com o Inter de Milão e o Tottenham.

Willian

Depois de sete anos no Chelsea, o jogador revelado pelo Corinthians deve deixar Londres na próxima temporada. Seu contrato termina em junho e dificilmente será renovado. As duas equipes que têm rumores na imprensa europeia sobre o futuro de Willian são o Barcelona e a Juventus.

Marcelo

O jornal espanhol "As" já apontou que a Juventus tem interesse pesado em contratar Marcelo, um dos jogadores mais importantes do Real Madrid na década, para reviver uma dupla vitoriosa lateral esquerda com Cristiano Ronaldo. Outro clube que pode disputar a camisa 12 do veterano Paris Saint-Germain.

Thiago Silva

O capitão do PSG vive uma situação semelhante a Willian no Chelsea. Seu contrato está para terminar, e o mais provável é que não seja renovado. A principal diferença é que Thiago Silva gostaria de permanecer no seu clube atual e, por isso, não falhou abertamente sobre o provável fim do ciclo. Algumas semanas atrás, o Milan apresentou uma situação de zagueiro para possibilidade específica de retorno para a Itália. 

Allan

O meio-campista que construiu uma carreira sólida na Itália e chegou à seleção brasileira pode mudar para a Premier League inglesa na próxima temporada. Em meio a uma crise de relacionamento com o diretor de Napoli, Allan pode ser negociado com o Everton. Outro tempo envolvido em rumores sobre uma possível contratação de Allan é o PSG.


Comentários

Relacionadas

Veja Também

[Fortes chuvas causam estragos no sul da Bahia]

Foram registrados alagamentos e deslizamento em Ilhéus e quedas de árvores em Itabuna

Fique Informado!!

Deixe seu email para receber as últimas notícia do dia!