Bruno não descarta Leo Prates ou Márcio Marinho para posição de vice: ‘bons nomes’

Sem confirmar candidatura, prefeito fala sobre possível saída de Ana Paula da chapa

[Bruno não descarta Leo Prates ou Márcio Marinho para posição de vice: ‘bons nomes’]

FOTO: Farol da Bahia

Durante uma conversa com a imprensa na manhã desta segunda-feira (16), Bruno Reis (União) manteve o suspense sobre sua candidatura à reeleição como prefeito de Salvador em 2024. No entanto, ele fez breves comentários sobre a possibilidade da vice-prefeita Ana Paula Matos (PDT) não integrar a chapa. Ao falar sobre as especulações que envolvem os deputados Leo Prates (PDT) e Márcio Marinho (Republicanos), Bruno disparou: são “bons” nomes para ocupar a posição de vice.

"Não estão ocorrendo conversas nesse sentido. É natural que haja especulações. Todos, inclusive a vice-prefeita, têm legitimidade para a posição. Os outros nomes colocados são grandes, e os partidos também têm suas aspirações. Como já mencionei, quando fevereiro chegar e eu tomar a decisão sobre se serei candidato a prefeito, e iniciar as conversas com os partidos, chegaremos a uma definição sobre o melhor nome”, afirmou o prefeito. 

“Isso deve acontecer apenas no segundo semestre de 2024. Temos uma longa caminhada pela frente. Não deixo de fazer política e converso diariamente com meus aliados. No entanto, tenho pedido a todos que deixem as discussões sobre chapas proporcionais e majoritárias para depois", completou.

Quando questionado sobre a antecipação da oposição, Bruno manteve o posicionamento de não comentar sobre eleições. “Cada um sabe da sua estratégia. Quem sou eu pra comentar. O que eu posso dizer é que meu time está unido e forte”, concluiu. 
 


Comentários