By Koji celebra o Dia do Sakê

Restaurante apresenta harmonização com sushis especiais

[By Koji celebra o Dia do Sakê]

Em comemoração ao Dia Mundial do Sakê, na próxima quinta-feira 1º de outubro, o By Koji do chef Koji Yokomizo, localizado no estádio do morumbi, oferece para sua clientela um combo harmonizado para celebrar a data, disponível apenas no restaurante até domingo (4). Tradicional do Japão, a bebida alcoólica é de extrema importância para os japoneses e é produzida com apenas com três ingredientes: arroz, água e k?ji. 

Dedicado à ocasião, o combo apresenta 10 sushis especiais e três opções de garrafas de Sakê de 300 ml para harmonização, sob escolha do cliente, no valor de R$ 200. Entre as sugestões de rótulos, o sakê puro Ozeki Pure Junmai, o delicado Honjozo Hakushika e Hakushika Nama, diferenciado por não ser pasteurizado. Já os sushis ficam por conta das versões: Barriga de Salmão selada e finalizado com raspas de Limão; Olho de Boi (Buri), Robalo marinado no Shisso, Ovas de Ouriço, Atum com Foie Gras, Dyo de Codorna trufado; Vieira trufada e finalizada com cebolinha; Camarão e os clássicos com os peixes Carapau e Atum, frescos e selecionados a dedo.

By Koji

Conhecido e respeitado pela sua habilidade em escolher pessoalmente os melhores peixes, chef Koji Yokomizo é o nome à frente do By Koji. Com 2 casas em São Paulo – uma no Estádio do Morumbi e outra no Hospital Albert Einstein –, Koji traz para o público paulistano requintes a tradicional gastronomia japonesa ao mesmo tempo que emprega com maestria elementos contemporâneos na sua cozinha.

Uma história que começou ainda criança, através da paixão que nasceu com seu próprio pai pela pesca, responsável pelo fascínio do chef pelos peixes e que culminou no sucesso de quem conhece tão bem o ingrediente principal da culinária japonesa, que baseou o seu trabalho na habilidade de extrair os melhores cortes, tornando o prazer de degustar sushis e sashimis uma experiência única. 

Além da casa no Estádio, o By Koji também está localizado no Hospital Albert Einstein. Em ambos o menu é basicamente o mesmo, apenas se diferenciando pelas restrições da alimentação Kosher no restaurante do Einstein. Reconhecido pela qualidade e apresentação dos seus sushis e sashimis, o By Koji apresenta também outras preparações das cozinhas fria e quente da culinária japonesa.

Serviço
Praça Roberto gomes Pedrosa, 1 - Portão 4
Horário: terça-feira a domingo, das 12h às 15h e 19h às 22h


Comentários

Relacionadas

Veja Também

Fique Informado!!

Deixe seu email para receber as últimas notícia do dia!