CBF confirma data de amistoso da seleção masculina contra o Japão

A partida ocorrerá no dia 6 de junho no Estádio Nacional de Tóquio, às 7h20

[CBF confirma data de amistoso da seleção masculina contra o Japão]

FOTO: Lucas Figueiredo/CBF

A seleção brasileira masculina de futebol vai enfrentar o Japão em 6 de junho, no Estádio Nacional de Tóquio, às 7h20 (horário de Brasília). A partida amistosa foi confirmada nesta quarta-feira (27) pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF).

A partida serve de preparação para o time brasileiro para a Copa do Mundo no Catar, que será iniciada dia 21 de novembro.

O duelo contará como o segundo amistoso do time nacional contra os japoneses sob o comando do técnico Tite. A primeira partida ocorreu quando o Brasil venceu por 3 a 1, no ano de 2017.

O horário do amistoso contra a Coreia do Sul também deve ser divulgado pela CBBF nos próximos dias. Ednaldo Rodrigues, presidente da CBF já havia confirmado as duas partidas na semana passada. A convocação deve ser realizada em maio, em data que não foi definida até o momento.

Depois das duas partidas em solo asiático, o time de Tite terá dois duelos contra a Argentina. O primeiro será o Superclássico das Américas, em 11 de junho, na cidade de Melbourne, na Austrália. Já o segundo, acontecerá em 22 de setembro e será válido ainda pelas Eliminatórias Sul-Americanas da Copa do Mundo.

O time do Brasil se apresenta no dia 14 de novembro para iniciar a preparação mais direta para a disputa no Catar.

A seleção brasileira terá pela frente a Sérvia, no dia 24 de novembro, na estreia. Logo após, o Brasil encara a Suíça, no dia 28, e fecha esta fase contra Camarões, no dia 2 de dezembro. Os dois melhores avançam às oitavas de final.


Comentários

Relacionadas

Veja Também

Fique Informado!!

Deixe seu email para receber as últimas notícia do dia!