Ciro diz que errou ao ser contra impeachment de Dilma: 'incompetente, inapetente e presunçosa'

Em troca de farpas no Twitter, pedetista ainda culpa Lula pela queda da ex-presidente

[Ciro diz que errou ao ser contra impeachment de Dilma: 'incompetente, inapetente e presunçosa']

FOTO: Reprodução

Ciro Gomes rebateu a ex-presidente Dilma Rousseff após ter sido chamado de mentiroso pela petista, na tarde desta quarta-feira (13), através do Twitter. Em resposta à política, Ciro negou ter mentido, mas assumiu ter errado "algumas vezes", e que um desses erros teria sido ser contra ao impeachment de Dilma, em 2016. 

"Mas errei algumas vezes. Uma delas quando lutei contra o o impeachment de uma das pessoas mais incompetentes, inapetentes e presunçosas que já passaram pela presidência. Claro, que estou falando de você, Dilma.", escreveu. 

A resposta foi em relação ao comentário de Dilma, que disse que o pedetista estava tentando de todas as formas reagir à sua baixa aprovação. "Mais uma vez mente de maneira descarada, mergulhando no fundo do poço", postou. 

Ciro ainda continuou com o rebate, ao comentar que, na época, ele não defendia o mandato da petista, "mas a integridade do cargo que você toscamente ocupava", disse.

O político ainda pontuou que o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) foi um dos responsáveis pelo impeachment da petista, pois "passou anos falando mal de você durante seus governos", declarou Ciro. 

"Quem sabe, ele estava retribuindo seu gesto de não aceitá-lo candidato (Ingratidão? Chantagem?). No fundo, vocês dois se merecem. Mas o Brasil merece pessoas melhores que vocês. Guarde suas ofensas e diatribes para quem possa ter medo de você", finalizou.


Comentários

Relacionadas

Veja Também

Fique Informado!!

Deixe seu email para receber as últimas notícia do dia!