Clutch volta ao Brasil com show único em São Paulo

Apresentação será no dia 18 de julho e ingressos já estão à venda

[Clutch volta ao Brasil com show único em São Paulo]

FOTO: Divulgação

A banda norte-americana Clutch voltará ao Brasil em julho deste ano. O grupo fará uma única apresentação no dia 18 em São Paulo, no Fabrique Club. Os ingressos já estão à venda pela internet

O quarteto de Maryland regressa ao Brasil com a turnê de 'Sunrise on Slaughter Beach', de 2022, que já rendeu diversas turnês mundiais e resenhas positivas nos principais veículos de imprensa de rock dos EUA e Europa.

Sunrise on Slaughter Beach é o décimo terceiro álbum de estúdio da banda de rock americana Clutch. Foi lançado em 16 de setembro de 2022, pelo selo próprio da banda, Weathermaker Music. É o primeiro álbum de estúdio de Clutch desde Book of Bad Decisions em 2018.

A revista Kerrang!, na resenha, disse que "com 13 álbuns, Clutch ainda é excepcionalmente brilhante, mestres artesãos de uma forma ao mesmo tempo engenhosamente simples e incrivelmente inteligente".

Já a Metal Injection chamou o álbum de "grandioso sem pomposidade, experimental sem um centímetro exageros".

A banda, formada na década de 1990, conta com Neil Fallon (vocal, guitarra), JP Gaster (bateria), Dan Maines (baixo) e Tim Sult (guitarra). São 13 discos de estúdio lançados e está no mesmo patamar dos figurões do Kyuss, Truckfigters, Red Fang e Monster Magnet.


Comentários

Relacionadas

Veja Também

Fique Informado!!

Deixe seu email para receber as últimas notícia do dia!