Codeba realiza curso de capacitação em Logística e Gestão Portuária

Iniciativa busca promover o intercâmbio de conhecimento

[Codeba realiza curso de capacitação em Logística e Gestão Portuária]

FOTO: Divulgação

A Companhia das Docas do Estado da Bahia (Codeba) recebeu, na semana passada, participantes da 3ª Edição do Programa de Formação Internacional: Master em Logística e Gestão Portuária. As atividades da capacitação iniciaram na última quinta-feira (13), na Bahia, e terminaram no domingo (16). 

O programa busca promover o intercâmbio de conhecimento e mostrar a realidade dos portos brasileiros para  alunos e profissionais altamente capacitados de empresas públicas e privadas de todo o Brasil. 

O curso deu início no estado baiano na quinta-feira (13), com uma visita técnica ao Porto de Aratu-Candeias. Na manhã da sexta-feira (14), a turma foi recepcionada na sede da Codeba pela Diretora-Presidente da Companhia, Ana Paula Calhau, que agradeceu a presença de todos e destacou a importância da capacitação para o setor portuário através do acordo de Cooperação Técnica celebrado entre a Fundação Valenciaport, o Ministério de Infraestrutura e os apoiadores desta iniciativa.

“É muito importante a demonstração dessa parceria de incentivo na nossa capacitação, melhorando muito mais o nosso conhecimento e a interação entre os setores. Reconhecemos efetivamente a capacidade que o Brasil tem no setor de infraestrutura e no setor portuário, que vem se desenvolvendo cada vez mais” disse Ana.
 


Comentários

Relacionadas

Veja Também

[Vitória da Conquista tem 'Feira Saúde Mais Perto' com serviços gratuitos]

Serviços como emissão de segunda via do RG e de antecedentes criminais de serão oferecidos

Fique Informado!!

Deixe seu email para receber as últimas notícia do dia!