Conheça Paulo Mesquita: o responsável pela guarda das filhas de Glória Maria!

A jornalista tem uma fortuna estimada em R$ 50 milhões!

[Conheça Paulo Mesquita: o responsável pela guarda das filhas de Glória Maria! ]

FOTO: Reprodução/Instagram/@lulacerdaoficial

O economista Paulo Mesquita será o responsável pela guarda das filhas de Glória Maria, que nos deixou no último dia 2, vítima de um câncer. Paulo teve um romance de 4 meses em 2010 com Glória e continuaram amigos. Na época , em entrevista a Quem, a jornalista falou sobre o término: “Partiu de mim o término. Ele é maravilhoso, mas não tenho condição de conciliar namorado e filhas. Fiz uma opção de vida. Abri mão do namoro assim como abri mão de apresentar o Fantástico por causa delas”, desabafou ela a publicação. “Ele exigia meu tempo e minhas prioridades agora são o trabalho, as viagens e as meninas. Quero dar um tempo, ficar sozinha”, disse Glória.

Além de Paulo Mesquita, as meninas também serão amparadas por Regina Casé, amiga de longa data da jornalista e com quem as meninas já vinham ficando durante a fase final da doença da mãe, quando Gloria preferiu ficar mais reclusa.

Vale destacar que Maria e Laura também têm como padrinhos outros grandes amigos de Gloria: Caio Nabuco, Julia Azevedo e Bruno Astuto, este último responsável por ficar com Gloria em seus momentos finais, quando a jornalista preferiu se isolar, sobretudo por causa de uma forte depressão que acabou desenvolvendo ao descobrir que o tratamento contra o câncer não estava mais fazendo efeito.    Em tempo: Roberto Marinho Neto, um dos herdeiros do Grupo Globo, é quem está cuidando dos trâmites legais do inventário, do patrimônio e das finanças. Ele é um dos padrinhos das duas filhas de Glória.                                


Comentários

Relacionadas

Veja Também

[Novo tributo deve ter alíquota de 8,8% federal e 17,7% para estados e municípios, estima Fazenda]

Essa será a alíquota padrão, aplicada aos bens e serviços que não são beneficiados com algum tipo de tratamento diferenciado

Fique Informado!!

Deixe seu email para receber as últimas notícia do dia!