Corpo do jogador de futsal do Corinthians é transferido para São Paulo

O suspeito foi detido

Morto a tiros na madrugada deste domingo (11), o corpo do jogador Douglas Nunes, de 27 anos, foi removido no começo da noite de Erechim, na Região Norte do Rio Grande do Sul, e transportado de carro para São Paulo. Com isso, a previsão é que o velório aconteça às 12h desta segunda-feira (12) e o sepultamento às 16h, ambos no Cemitério da Vila Alpina.

O crime 

Douglas foi baleado na saída de uma casa noturna, que fica na Avenida Sete de Setembro, no Centro da cidade, horas após jogar a semifinal da Taça Brasil contra o Atlético. De acordo com o delegado responsável pelo caso, José Roberto Lukaszewigz, ele e outros jogadores estavam no bar, quando Douglas se envolveu em uma discussão na bilheteria. Ao sair do local, o homem com quem o jogador havia discutido pegou o carro, estacionou em frente ao estabelecimento e atirou contra ele, que foi atingido na cabeça. A vítima chegou a ser socorrida por bombeiros, mas não resistiu aos ferimentos. 

Suspeito 

Um homem, de 25 anos, foi detido neste domingo, e teve a prisão preventiva decretada pela Justiça, e de acordo com o delegado, ele confessou o crime. "Segundo ele, a discussão foi em razão da conta. O grupo tomou espumante no camarote e, na hora de pagar, deu briga", relata o delegado.

Ainda conforme a polícia, o suspeito já havia sido preso por tráfico de drogas e estava em prisão domiciliar, ou seja, deveria estar em casa.


Comentários

Relacionadas

Veja Também

Fique Informado!!

Deixe seu email para receber as últimas notícia do dia!