Criança de dois anos morre após ser agredida por mãe e padrasto no Mato Grosso do Sul

A menina tinha sinais de espancamento e abuso sexual

[Criança de dois anos morre após ser agredida por mãe e padrasto no Mato Grosso do Sul]

FOTO: Reprodução / Arquivo Pessoal

Sophia de Jesus Ocampo, de dois anos, foi morta na última semana em Campo Grande, no Mato Grosso do Sul, e a mãe e o padrasto da menina foram presos por homicídio qualificado por motivo fútil e estupro de vulnerável. Sophia deu entrada na unidade de pronto atendimento Coronel Antonino, já sem vida no dia 26 de janeiro. 

Ela estava acompanhada da mãe, a estudante Stephanie de Jesus da Silva de 24 anos, e do padrasto Chistian Compoçano Leitheim, de 25 anos. 

Os profissionais de saúde do hospital acionaram a polícia quando constataram que o corpo da criança estava com sinais de espancamento e abuso sexual. O laudo da morte da criança apontou que ela sofreu traumatismo na coluna. 

O pai da da criança, Jean Carlos Ocampo, teve as primeiras suspeitas de maus-tratos na virada entre os anos de 2021 e 2022, quando encontrou lesões no corpo da filha. Na época, ele fotografou e foi até o Conselho Tutelar, onde foi aconselhado a procurar a polícia. 

Jean registrou um boletim de ocorrência, mas não foi realizado o exame de corpo delito na criança pois o IML estava fechado. O caso chegou a ser investigado, mas acabou sendo arquivado pelo Ministério Público do Mato Grosso do Sul.


Comentários

Relacionadas

Veja Também

[Cidadania italiana não vai acabar para brasileiros! ]

Diante do projeto de lei que pretende dificultar os pedidos de reconhecimento da cidadania na Itália, CEO da Terra Nostra explica sobre direitos garantidos aos descendentes no Brasil

Fique Informado!!

Deixe seu email para receber as últimas notícia do dia!