Deputada bolsonarista posta foto com metralhadora em clube de tiro

Na imagem a parlamentar aparece vestindo camisa com ilustração que pode ser interpretada como referência ao presidente Lula

[Deputada bolsonarista posta foto com metralhadora em clube de tiro]

FOTO: Reprodução/Redes Socias

A deputa federal de Santa Catarina, Julia Zanatta (PL) publicou em uma rede social na última sexta-feira (17) uma foto segurando uma metralhadora e com uma camisa com uma ilustração de uma mão com quatro dedos alvejada por três tiros. Notoriamente defensora da política armamentista, o registro da parlamentar foi feito durante uma visita a um centro de tiros. 

"Não podemos baixar a guarda. Infelizmente a situação não é fácil. Com Lula no poder, deixamos um sonho de liberdade p/ passar para uma defesa única e exclusiva dos empregos, do pessoal que investiu no setor de armas. Estamos agora falando em socorrer empregos", escreveu Zanatta, na legenda da imagem.

A imagem repercutiu entre as pessoas nas redes sociais que se atentaram para o fato da ilustração de uma mão com quatro dedos, ser interpretada como uma referência ao presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT).


Comentários

Relacionadas

Veja Também

[Novo tributo deve ter alíquota de 8,8% federal e 17,7% para estados e municípios, estima Fazenda]

Essa será a alíquota padrão, aplicada aos bens e serviços que não são beneficiados com algum tipo de tratamento diferenciado

Fique Informado!!

Deixe seu email para receber as últimas notícia do dia!