E agora Dirceu? A festa acabou, o miado aumentou...

[E agora Dirceu? A festa acabou, o miado aumentou...]

FOTO: Reprodução/Montagem

Pegou péssimo para o PT a falta de público no evento realizado ontem para lançamento oficial da candidatura de Lula - lá longe de mim - e Fernando Haddad - agora "o melhor prefeito de São Paulo" #SQN referendado depois que ele mesmo pagou o Google para conseguir tal feito... O que ficou feio, mas feito "aloka", ninguém do PT tocou no assunto...

Voltando aqui ao fiasco do lançamento da campanha de Lula,  a galera vermelha fez propaganda durante toda a semana nas redes sociais, Lula, Wagner, Janja e toda turma da "estrelinha" - que tá meio apagada - não cansaram de postar convocações diversas para que, pelo menos a militância aparecesse para curtir o friozinho paulistano todos juntinhos e agarrados. Só acontece que não rolou: a estimativa de publico REAL foi de que menos de 5 mil pessoas resolveram prestigiar o Partido dos Trabalhadores e ouvir o que o candidato Lula tinha a dizer...

Muitas imagens cheias de photoshop estão sendo colocadas nas redes sociais dos candidatos e apoiadores de Lula - lá longe de mim -, piorando o que já estava ruim e mostrando que a falta de credibilidade das pesquisas vem também do excesso de manipulação feito para tentar enganar o eleitor de que "tá tudo bem sim" e "acreditem nas pesquisas" porque elas são tão legitimas quanto as fotografias deturpadas postadas e comentadas, sem que nenhuma cara fique vermelha como a bandeira do partido.

Mas diante do que está sendo visto - Bolsonaro lotando espaços e Lula deixando até a militância petista em casa - a pergunta que não quer calar é:

E agora Dirceu?

Se Lula segue adiante e perde, a condenação - desta vez feita pelo povo através das urnas - será a tampa do caixão fechada, lacrada e enterrada de bruços na Sibéria para a esquerda no Brasil.

Se Lula, sem apoio popular que seja público e notório, e somente embalado por "pesquisas " - que na última eleição presidencial erraram todas as apostas - ganha, será o estopim para que as ilações sobre a credibilidade das urnas eletrônicas seja REALMENTE colocada em cheque e Bolsonaro saia - apoiado pela população - como a grande "vitima" do sistema.

E o que pode advir disto? 

Faremos a pergunta novamente para ver se aparece uma resposta:

E agora Dirceu?


Comentários

Relacionadas

Veja Também

Fique Informado!!

Deixe seu email para receber as últimas notícia do dia!