Ex-babá da filha de Simaria desabafa e expõe tudo: ‘Fui muito humilhada’

Aos detalhes...

[Ex-babá da filha de Simaria desabafa e expõe tudo: ‘Fui muito humilhada’]

FOTO: Reprodução/Instagram

A ex-babá da filha da cantora Simaria revelou para Léo Dias o quanto sofreu com a famosa. Depois que o ex-marido da artista, Vicente Escrig, contar que suas funcionárias não eram bem tratadas, a mulher aproveitou para falar que sofreu com Simaria e que “nunca foi tão humilhada quanto foi por ela”.

A ex-funcionária da cantora revelou que percebeu algo diferente em Simaria desde a entrevista para o emprego. Ela notou que a cantora não era “lá essas coisas” e dizia que não trabalhava com fãs, mesmo que a ex-babá não conhecesse suas músicas. Segundo a visão da mulher, a artista “queria tudo aos seus pés”. “Simaria gostava de mim, mas de repente a mulher mudou, queria todo mundo submisso a ela. Tratava a gente mal. Eu que tinha que fazer a comida para mim, mais a da menina [Giovanna]. Quando ela [Simaria] chegava, eu tinha que fazer para ela também”, revelou. 

Então, foi aí que Simaria começou a criticar os dotes culinários da funcionária, dizendo que tudo que ela fazia “era horrível”. De acordo com a mulher, ela não era a única que passava por tratamentos humilhantes. Além disso, ela revelou que ficava a maior parte de seu tempo sozinha com Giovanna no apartamento da cantora.

Mas, quando decidiu se demitir, lidou com uma onda de mentiras vindas de Simaria. “Eu fui muito destratada por ela e quando eu saí foi pior. Ela me difamou para todo mundo que pedia referência minha, que eu dava o contato dela. Consegui fazer entrevista com uma cantora de uma banda famosa que disse que só me aceitou porque Simaria disse: ‘Ela tem todos os defeitos, mas ela tem uma qualidade: ela ama a minha filha’”, revelou


Comentários

Relacionadas

Veja Também

[Vitória da Conquista tem 'Feira Saúde Mais Perto' com serviços gratuitos]

Serviços como emissão de segunda via do RG e de antecedentes criminais de serão oferecidos

Fique Informado!!

Deixe seu email para receber as últimas notícia do dia!