Fotógrafo morre em acidente de trânsito em Itabuna

Jones Cleo Freitas dos Santos, de 49 anos, foi atingido por motociclista após colisão com carro e faleceu no local

[Fotógrafo morre em acidente de trânsito em Itabuna]

FOTO: Redes sociais

Uma tragédia ocorreu em Itabuna, no sul da Bahia, no último sábado (18), quando um fotógrafo perdeu a vida em um acidente de trânsito. Jones Cleo Freitas dos Santos, de 49 anos, estava parado em sua motocicleta estacionada na Travessa São Paulo quando foi atingido por outro motociclista que havia colidido com um carro. O impacto foi tão forte que Jones Cleo foi arremessado da moto, bateu a cabeça na calçada e morreu no local. 

Imagens feitas por testemunhas mostram a cena trágica: a moto amarela envolvida no acidente ficou presa debaixo de uma caminhonete, enquanto a moto do fotógrafo estava tombada no chão, próxima do corpo da vítima. O motociclista que causou o acidente ficou ferido e foi socorrido para uma unidade de saúde, mas seu nome não foi divulgado.

As autoridades ainda não sabem a causa do acidente e o caso foi registrado como homicídio culposo na direção de veículo automotor. A comunidade de Itabuna está em choque com a morte do fotógrafo, que era muito conhecido e querido na região. Espera-se que as autoridades façam uma investigação completa para entender as circunstâncias do acidente e responsabilizar os envolvidos.


Comentários

Relacionadas

Veja Também

Fique Informado!!

Deixe seu email para receber as últimas notícia do dia!