Fotógrafo morto por traficantes em Niterói é enterrado nesta segunda-feira (17)

Thiago Freitas foi morto após reclamar com traficantes que o barulho feito por eles não deixava sua filha dormir

[Fotógrafo morto por traficantes em Niterói é enterrado nesta segunda-feira (17)]

FOTO: Reprodução G1

O fotógrafo Thiago Freitas de Souza, de 32 anos, que foi morto após reclamar com traficantes de drogas que o barulho feito por eles não deixava a filha dormir, será enterrado na tarde de segunda-feira (17) no Cemitério Arquiconfraria Nossa Senhora da Conceição. O crime aconteceu no sábado (15), em Niterói.

Amigos e familiares deixaram mensagens nas redes sociais do fotógrafo, “Sem palavras para descrever a tristeza e a revolta de como você partiu! Vá com Deus Freitas, que papai do céu te receba de braços abertos”, afirmou uma das mensagens.

A esposa de Thiago informou a PM que após o marido pedir a traficantes da favela que diminuíssem o barulho que faziam, porque a filha do casal estava acordando toda hora e depois reforçado o pedido, escutou um disparo e em seguida encontrou Thiago caído no quintal de casa. O rapaz foi operado no Azevedo Lima, mas não resistiu aos ferimentos.

Segundo informações da polícia, a favela Santo Cristo vive uma briga de facções e que, na sexta-feira (14), os PMs fizeram uma operação no local. O caso é investigado pela Polícia Civil.


Comentários

Relacionadas

Veja Também

[Lula se solidariza com Mujica após revelação de tumor no esôfago]

Ex-presidente do Uruguai anunciou que órgão está "muito comprometido"

Fique Informado!!

Deixe seu email para receber as últimas notícia do dia!