Há mais de 50 anos no ar, Programa No Campo do 4, da TV Aratu, passa a ser diário!

Aos detalhes...

[Há mais de 50 anos no ar, Programa No Campo do 4, da TV Aratu, passa a ser diário! ]

FOTO: Divulgação Assessoria

O No Campo do 4 vai voltar a ser um programa diário na grade da TV Aratu, afiliada do SBT na Bahia. Para quem não sabe, o noticiário esportivo é um dos mais antigos da televisão brasileira, no ar desde 1969. Nos últimos anos, a atração estava sendo exibida somente aos domingos, mas agora irá ao ar de segunda a sexta, a partir do dia 20 de janeiro, véspera da estreia da Copa do Nordeste, competição que a TV Aratu exibe com exclusividade desde 2018.

O novo formato virá com apresentação de Cáscio Cardoso e Fábio Gomes, com análises, entrevistas, gols e muita resenha. Dentro da Cidade Aratu, de segunda a quinta, o apresentador e comentarista Cáscio Cardoso vai mostrar, em um bloco compacto e dinâmico, os principais fatos esportivos da Bahia, do Brasil e do mundo.

Às sextas-feiras, o programa será apresentado por Fábio Gomes e terá vinte minutos de duração. Com matérias especiais, notícias e repórteres ao vivo, vai ser o aquecimento para a rodada do futebol no fim de semana. Além disso, Fábio Gomes é também o narrador das partidas da Copa do Nordeste.  “É uma alegria muito grande narrar as partidas da maior competição de futebol do primeiro semestre. E é uma honra comandar o No Campo do 4, que tem tanta história”, comenta o jornalista.

O Gerente de Jornalismo do Grupo Aratu, Matheus Carvalho explica que o produto foi ampliado para aproximar ainda mais o público baiano do futebol, que está a cada ano mais forte na transmissão de campeonatos.

"A cada ano, a gente vai se consolidando como a emissora dos maiores eventos esportivos do planeta. Champions League, Copa América, Libertadores e, claro, nossa querida Copa do Nordeste. O futebol só cresce na Aratu”.


Comentários

Relacionadas

Veja Também

Fique Informado!!

Deixe seu email para receber as últimas notícia do dia!