/

Home

/

Notícias

/

Mundo

/

Hispano-brasileiro é acusado de matar com espada adolescente de 14 anos em Londres

Notícias
Mundo

Hispano-brasileiro é acusado de matar com espada adolescente de 14 anos em Londres

Marcus Aurelio Arduini Monzo, de 36 anos, tem nacionalidade brasileira e espanhola

Por Da Redação
Hispano-brasileiro é acusado de matar com espada adolescente de 14 anos em Londres
Foto: vegasMGM20/ Reprodução

O hispano-brasileiro Marcus Aurelio Arduini Monzo, de 36 anos, foi preso e posteriormente acusado de assassinato em Londres na quarta-feira (1°). Segundo informações da polícia local, ele matou o adolescente Daniel Anjorin, de 14 anos, durante um ataque com espada.

Outras quatro pessoas ficaram feridas, incluindo dois policiais. Marcus Aurelio, que tem nacionalidade brasileira e espanhola, também foi acusado de dois crimes de tentativa de assassinato e dois crimes de lesão corporal.

Ainda de acordo com a polícia da capital britânica, ele deve prestar depoimento nesta quinta-feira (2). "Estamos começando a entender o que aconteceu na terça-feira, mas a investigação é complexa devido ao número de cenas do crime, evidências forenses, horas de gravações de vigilância por vídeo e testemunhas com as quais precisamos falar", explicou nesta em comunicado o inspetor-chefe Larry Smith, encarregado da investigação.

Entenda o caso

Na terça-feira (30), por volta das 7h, a polícia recebeu um chamado após um carro colidir com uma residência em Thurlow Gardens, em Hainault.  De acordo com as autoridades, um homem armado com uma espada atacou várias pessoas, incluindo dois policiais. Marcus Monzo foi detido e levado ao hospital devido aos ferimentos causados pelo acidente.


 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br

Faça seu comentário
Eu li e aceito osPolítica de Privacidade.
© 2018 NVGO
redacao@fbcomunicacao.com.br
(71) 3042-8626/9908-5073
Rua Doutor José Peroba, 251, Civil Empresarial, 11º andar, Sala 1.102