/

Home

/

Notícias

/

Mundo

/

Homem afirma ter sido pago para ir a protestos no EUA

Notícias
Mundo

Homem afirma ter sido pago para ir a protestos no EUA

O relato foi durante uma entrevista com o repórter Michael Tracey

Por Da Redação
Homem afirma ter sido pago para ir a protestos no EUA
Foto: Reprodução

Um homem afirmou ter sido pago para ir aos protestos nos Estados Unidos durante uma entrevista com o repórter Michael Tracey para um programa realizado pela The Young Turks. No vídeo, ele relata um questionamento de uma mulher que havia indagado se todos que estavam protestando eram pagos para isso, com a negação de todos os ouvintes, um chama atenção, após se levantar e dizer que estaria recebendo pelos seus manifestos. 

"É uma coisa difícil de explicar, basicamente, no momento que você tem a oportunidade de protestar e alguém vai pagar para você fazer isso, é o dobro de bom", relata o protestante. A fala dele é referente aos protestos que estão acontecendo em massa nos Estados Unidos, principalmente, sobre a morte de George Floyd, homem negro, morto por um policial branco. 

"Você faz no seu tempo disponível", continua ele. Ao ser questionado sobre como alguém poderia ganhar dinheiro com essas ações, ele diz que o interessado teria que se inscrever em um site. "Você entra no GeorgeSoros.com, coloque seu nome,  endereço de e-mail e diz quantas vezes você está disposto a protestar e quanto você quer receber", completa. 

Segundo o ativista, o pagamento seria feito através de um cheque do Soros. "Ele disse que se eu conseguisse mais pessoas, eu seria pago em dobro, por cada um que eu trouxesse", disse. 

O repórter, então, pergunta se havia possibilidade de uma pessoa ficar rica só com os protestos. "Eu já estive basicamente organizando a maior parte dos protestos que você vê na Califórnia até agora e tudo deve ser pago se eu não fosse pago, eu me sentiria fraudado", conclui. 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br

Faça seu comentário
Eu li e aceito osPolítica de Privacidade.
© 2018 NVGO
redacao@fbcomunicacao.com.br
(71) 3042-8626/9908-5073
Rua Doutor José Peroba, 251, Civil Empresarial, 11º andar, Sala 1.102