Honda confirma novo Accord híbrido até o fim do ano no Brasil

Sedã tem motor de 207cv e consumo de 20km/l

Durante o evento Electric Days, que debate o futuro dos carros elétricos e híbridos no Brasil, a Honda automóveis expôs pela primeira vez o novo Accord e:HEV 2023 com tecnologia híbrida. O sedã será lançado no mercado brasileiro neste semestre antecipando a previsão de que ele chegaria por aqui só no próximo ano.

O Accord híbrido já teve um lote de exemplares vendidos no Brasil em 2021. Agora, com pequenas mudanças  técnicas e visuais sua reestreia deverá oferecer para o consumidor brasileiro, algumas tecnologias inéditas entre os modelos híbridos disponíveis por aqui. 

O veículo exposto no Electric Days estava fechado e com vidros escurecidos. Ainda assim a parte interna do sedã não deve trazer nenhuma novidade uma vez que o modelo é vendido nos Estados Unidos de onde será enviado ao Brasil. Na parte interna o visual é bem parecido com o do Civic com o painel em dois níveis, uma malha central no tabelier e a multimídia flutuante além de itens de assistência à condução Honda Sensing que são de série no Accord e:HEV.

O motor do Accord sofreu algumas atualizações e usa o motor gerador a combustão 2.0 aspirado com melhorias na tração e motores elétricos para render 206cv com consumo de cerca de 20km/litro. O preço certamente ficará acima dos R$ 244,9 mil cobrados pelo Civic e:HEV com a mesma tecnologia. Nos EUA, as vendas do Accord 2023 devem crescer até 25% com as mudanças promovidas na linha atual.


Comentários

Relacionadas

Veja Também

Fique Informado!!

Deixe seu email para receber as últimas notícia do dia!