Internautas criticam Eduardo Bolsonaro após flagra no Catar

“Enquanto estamos na frente dos quarteis, pela Liberdade e pelo Brasil, ele está curtindo a vida", reclamou um apoiador

[Internautas criticam Eduardo Bolsonaro após flagra no Catar]

FOTO: Reprodução

Os apoiadores e a oposição criticam, nas redes sociais, o deputado federal Eduardo Bolsonaro (PL-SP) após ser flagrado curtindo a Copa do Mundo no Qatar com a esposa, Heloísa Bolsonaro. Internautas disseram que o filho do presidente está "curtindo a vida" enquanto os apoiadores do Jair Bolsonaro (PL) que realizam protestos contra o resultado das eleições. 

“Enquanto estamos na frente dos quarteis, pela Liberdade e pelo Brasil, ele está curtindo a vida. Por isso eu não tenho político de estimação! Eu cobro deles! São nossos representantes e ganham muito bem pra isso!”, escreveu um usuário.

Um outro usuário comentou em um post do deputado dizendo que eles estão aderindo ao "pão e circo".

A oposição também comentou sobre o assunto. O deputado federal eleito Guilherme Boulos (PSOL-SP) criticou a situação. Para o político, "hipocrisia é pouco" para representar a posição de Eduardo.

Desde 30 de outubro, quando o resultado das eleições deu a vitória a Luiz Inácio Lula da Silva (PT), bolsonaristas têm feito bloqueios nas estradas e protestado no entorno de quartéis para questionar o resultado do pleito e pedir por uma "intervenção federal" ou "militar".
 

Outras pessoas também ironizaram a situação.


Comentários

Relacionadas

Veja Também

Fique Informado!!

Deixe seu email para receber as últimas notícia do dia!