/

Home

/

Notícias

/

Brasil

/

"Jesus seria travesti", diz Fabio Porchat em entrevista

Notícias
Brasil

"Jesus seria travesti", diz Fabio Porchat em entrevista

O humorista relacionou a fala com o preconceito e violência sofrido pelos travestis e gays

Por Da Redação
"Jesus seria travesti", diz Fabio Porchat em entrevista
Foto: Reprodução

O ator e humorista Fábio Porchat recebeu um prêmio da Associação Brasileira de Autores Roteiristas pelo filme "A primeira Tentação de Cristo", da Netflix, e relembrou os ataques sofridos pelo Porta dos Fundos, em 2019, com um especial de Natal que passava uma outra imagem de Jesus Cristo.

"No Porta dos Fundos, a gente não vê polêmica nesse especial. Ser gay não é um problema, não é uma falha, não é uma questão de caráter. Ser gay é uma característica, então, ser gay não depõe contra Jesus, ao contrário", pontuou Porchat.

Porchat explicou a declaração dele ao relacionar a figura religiosa com os preconceitos e violência contra os gays, travestis e mulheres.

“Tenho certeza que se Jesus voltasse, e tenho certeza que já tentou, ele teria voltado gay, travesti, mulher, preta e teria morrido em três dias, e não em 33 anos”, disse o ator.

Ele também deu um recado ao público ao falar da próxima produção do grupo Porta dos Fundos para o Natal deste ano.

“E se tentam nos intimidar falando que a gente não pode falar nada, que a gente não deve tocar neste assunto, fique sabendo que dia 10 de dezembro estreia o especial de Natal do Porta dos Fundos no YouTube chamado ‘Teocracia em Vertigem’. Fiquem atentos porque a gente não se cala. A gente não vai se calar”, enfatizou.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br

Faça seu comentário
Eu li e aceito osPolítica de Privacidade.
© 2018 NVGO
redacao@fbcomunicacao.com.br
(71) 3042-8626/9908-5073
Rua Doutor José Peroba, 251, Civil Empresarial, 11º andar, Sala 1.102