JETTA GLI chega à 2023 com pacote ADAS de segurança

Linha do sedã vem do México com poucas mudanças

Vendido desde o começo do segundo semestre neste ano, o Volkswagen Jetta GLI chegou à linha 2023 com valor de R$ 221.380. O modelo, que ganhou novos pacotes de segurança, não recebeu mudanças visuais e nem na motorização, que segue 2.0 litros turbo TSI, que rende 231 cv.

Rival do Toyota Corolla, Chevrolet Cruze, Caoa Chery Arrizo 6 e do Honda Civic, que será vendido em 2023 apenas em versão híbrida, o Volkswagen Jetta GLI 2023 passa a contar com frenagem autônoma com detector de pedestres, monitoramento de ponto cego, assistente de mudança de faixa, alerta de tráfego cruzado traseiro, assistente de permanência em faixa, controle de cruzeiro adaptativo, seis airbags, entre outros equipamentos.

Quem comprar um Volkswagen Jetta GLI 2023 ainda terá central multimídia VW Play com tela de 10,1 polegadas com conexão Android Auto e Apple CarPlay sem fio, sensor de chuva, ar-condicionado digital automático de duas zonas, faróis Full-LED com acendimento automático, painel de instrumentos digital de 10,25 polegadas, entre outros. 

O Volkswagen Jetta GLI 2023 vem equipado com motor de 2.0 litros turbo TSI de quatro cilindros com injeção direta, que entrega 231 cv com torque de 35,7 kgfm. A transmissão é automatizada DSG de dupla embreagem de sete posições. Segundo a fabricante, o sedã pode fazer de zero a 100 km/h em apenas 6,7 segundos e atinge a velocidade máxima de 249 km/h.


Comentários

Relacionadas

Veja Também

Fique Informado!!

Deixe seu email para receber as últimas notícia do dia!