Jovem e sem doenças crônicas, britânica morre infectada pelo coronavírus

Chloe Middleton é considerada como a "pessoa mais jovem atingida pelo coronavírus" no país

[Jovem e sem doenças crônicas, britânica morre infectada pelo coronavírus]

FOTO: Reprodução

Uma britânicia de 21 anos, sem histórico de doenças crônicas, morreu nessa quarta-feira (25), após ser infectada pelo coronavírus no Reino Unido. As informações são do site britânico The Mirror.

Identificada como Chloe Middleton, a vítima morava com a família na cidade de Hig Wycombe, no Reino Unido. Segundo o site, ela é "a pessoa mais jovem atingida pelo coronavírus no país". Ela trabalhava em uma casa de repouso e teria parado de frequentar o trabalho por causa da medida de isolamento. Ela estava em quarentena por dez dias quando apresentou sintomas como febre, tosse e dores. 

Em uma rede social, a mãe da vítima fez uma declaração pedindo para as pessoas se isolarem. "Para todas as pessoas que pensam que é apenas um vírus, pense novamente". E completou: "Falando de uma experiência pessoal, esse chamado vírus tirou a vida da minha filha de 21 anos".

Os órgãos oficiais do país ainda não confirmaram as circunstâncias da morte de Chloe. O Reino Unido possuí 8 mil casos confirmados e 422 mortes.


Comentários

Relacionadas

Veja Também

Fique Informado!!

Deixe seu email para receber as últimas notícia do dia!