Karol Conká relata sentimentos após recorde de rejeição no BBB21: "Querendo desistir de viver"

Aos detalhes...

[Karol Conká relata sentimentos após recorde de rejeição no BBB21:

FOTO: Arquivo

Karol Conká conversou na manhã deste sábado (8) com o jornalista Manoel Soares no É de Casa sobre o duro golpe que recebeu. 

"Não consegui dormir direito (quando sai). Hoje consigo dormir melhor, mas passei muito mal, fiquei tensa, triste para caramba, querendo desistir de viver. Então decidi aceitar a verdade", relatou.

Após rever sua trajetória, a cantora revelou que iniciou uma terapia e, gradualmente, está conseguindo superar o momento: "Eu fui uma pessoa péssima na casa mesmo e, a partir disso, comecei a buscar meio para não me sentir mais assim. Hoje eu tenho trabalhado isso com terapia e graças a isso tenho conseguido dormir melhor agora", contou. Ao ser questionada sobre a veracidade de sua redenção, a ex-sister garantiu: "Não estou fingindo, fico triste quando as pessoas cobram que a gente reconheça nossos erros e fazemos isso elas falam que é fingimento. Esse comportamento, na verdade, fala mais das pessoas do que sobre mim, o meu papel, que é reconhecer o erro, eu estou fazendo. O meu choro é verdadeiro", pontuou.


Comentários