Land Rover Evoque agora também é flex por R$ 281 mil

SUV premium traz versão 2.0 turbo de 250cv sem sistema híbrido e preço reduzido

Exclusiva para o Brasil, a nova geração do Evoque passa a contar com a inédita versão P250 com motor flex de 250cv, tração integral Terrain Response e preço mais em conta que as versões mais caras do SUV Premium. Assim, entrega um pacote mais enxuto por R$ 281 mil.

O Evoque chega para disputar espaço com modelos médios de apelo premium como Audi Q5, Mercedes GLC e Volvo XC60 além do BMW X2. Todos custam menos do que Land Rover, que tem a seu favor um design premiado e inspirado no modelo de luxo Velar.

Sem sistema híbrido leve, o Evoque P250 tem motor 2,0 litros Ingenium de 37,2kgfm de torque associado ao câmbio automático de nove marchas com sistema de tração integral automático e itens como multimídia ativa com tela de 10", assistência de faixa, sensor de estacionamento dianteiro e traseiro, sistema de som Meridian, bancos dianteiros elétricos com memória, farois e lanternas de LED e rodas de 20 polegadas.

O modelo vem importado da Inglaterra enquanto a geração antiga foi fabricada na unidade da Land Rover em Resende/RJ. Segundo a montadora, o volume ainda não justifica uma linha de montagem nacional. As entregas das primeiras unidades com motor flex começam em outubro.


Comentários

Relacionadas

Veja Também

[Novo tributo deve ter alíquota de 8,8% federal e 17,7% para estados e municípios, estima Fazenda]

Essa será a alíquota padrão, aplicada aos bens e serviços que não são beneficiados com algum tipo de tratamento diferenciado

Fique Informado!!

Deixe seu email para receber as últimas notícia do dia!