Lucas Guimarães celebra aniversário com tema inusitado

Festa ocorre na capital do Alagoas e terá dois dias com diversas atrações musicais confirmadas

[Lucas Guimarães celebra aniversário com tema inusitado ]

FOTO: Divulgação

Lucas Guimarães vai celebrar o aniversário de 28 anos e as novas conquistas ao lado de amigos nos próximos dias, 21 e 22 de janeiro. O “príncipe da internet”, como é carinhosamente chamado por seus seguidores, promete agitar a capital alagoana com dois dias de fervor.

Na sexta-feira (21), o abre fica por conta de Bárbara Labes que faz o esquente em um catamarã para convidados super seletos que já estarão na terrinha para curtir seu B-day. Já no sábado, a party que tem como temática “Uma Viagem na Selva”, fica por conta das seguintes atrações: Léo Santana, Belo, Baile da Doutora (Deolane) e Taty Girl.

O empresário e influencer, escolheu a dedo suas atrações para curtir o aniversário ao lado do maridão Carlinhos Maia e seus convidados, dentre eles: Pétala Barreiros, Graciane Barbosa, Rica de Marré, Mirella, Nicole Bahls, Sthe Matos, Rico Melquiades, Gil do Vigor, Sarah Andrade, Léo Dias, Gabi Martins, Viih Tube, Emilly Araújo e muito mais. O tema Selva tem causado frisson entre as celebridades que prometem fazer da festa um verdadeiro desfile temático.        


Comentários

Relacionadas

Veja Também

Fique Informado!!

Deixe seu email para receber as últimas notícia do dia!