Micro Bob: Saiba mais sobre o corte de cabelo de Manu Gavassi

O curtinho é prático e deixa o visual mais moderno

[Micro Bob: Saiba mais sobre o corte de cabelo de Manu Gavassi ]

FOTO: Instagram

Manu Gavassi, além de ser cantora e atriz, é também um ícone de estilo. Há muitos anos, ela já mostra seu potencial de influenciar esteticamente as gerações mais novas, mas após a sua participação no BBB, mulheres de todas as idades passaram a se inspirar em seu estilo. 

Suas maquiagens coloridas e mix de acessórios, mas sua marca registrada é o corte de cabelo curto, com pegada moderna e chic ao mesmo tempo. O corte, chamado de micro bob, é um estilo que fica bem em diversos tipos de rosto, valorizando os traços e deixando o visual mais prático. 

 

 

O micro bob é um corte reto, que pode ter ou não as pontas da frente um pouco mais alongadas. Seu comprimento fica entre a linha da orelha e a altura do queixo. A versão com franja conquista as mulheres que desejam a modernidade do corte, com um toque de romantismo.

E não pense que o estilo é único para quem tem as madeixas lisas e com pouco volume como as de Manu Gavassi. O micro bob fica bem em ondulados, cacheados, crespos e até em quem aposta nas tranças. Confira mais inspirações: 

 


Comentários

Relacionadas

Veja Também

Fique Informado!!

Deixe seu email para receber as últimas notícia do dia!