Neto anuncia Ana Coelho como pré-candidata a vice-governadora; veja

Pré-candidato ao governo do Estado realizou coletiva nesta quinta-feira (4)

[Neto anuncia Ana Coelho como pré-candidata a vice-governadora; veja]

FOTO: Reprodução/Redes Sociais

Pré-candidato ao governo da Bahia pelo União Brasil, ACM Neto anunciou nesta quinta-feira (4), em coletiva, a empresária Ana Coelho (Republicanos) como pré-candidata a vice-governadora em sua chapa nas eleições deste ano. Durante discurso no evento, o ex-prefeito de Salvador reforçou a importância de dar destaque à figura feminina na política.

“A nossa pré-campanha tem sido marcada por uma presença muito forte das mulheres. As mulheres têm uma sensibilidade para enxergar o momento de mudança, pois trazem dentro de si a esperança de um futuro melhor e a capacidade de sonhar. Ter uma mulher ao nosso lado é algo que neste momento, sem dúvidas, é uma homenagem à força das mulheres da Bahia. É um reconhecimento da importância da presença das mulheres na política, além de ser um chamado para que outras mulheres nos ajudem a pensar nessa Bahia do futuro”, disse Neto.

"O fato dela ser jovem e mulher não credencia  estar ao meu lado. Não há dúvida que o preparo dela [Ana] e contribuição que ela pode dar a partir de 1° de janeiro foram elementos determinantes na minha avaliação", completou.

Logo em seguida, Ana Coelho agradeceu a oportunidade: “Foi uma grata surpresa para mim, estou muito feliz. Espero poder realmente contribuir e agregar. Entendo a importância dessa representatividade feminina”, disse.

Além de Ana, a chapa de ACM Neto conta com o deputado federal Cacá Leão (PP), que disputa a vaga ao Senado. Na sexta-feira (5), ACM Neto, Ana Coelho e Cacá Leão serão lançados oficialmente candidatos durante a convenção estadual do União Brasil e de outros partidos que integram a coligação.


Comentários

Relacionadas

Veja Também

[Novo tributo deve ter alíquota de 8,8% federal e 17,7% para estados e municípios, estima Fazenda]

Essa será a alíquota padrão, aplicada aos bens e serviços que não são beneficiados com algum tipo de tratamento diferenciado

Fique Informado!!

Deixe seu email para receber as últimas notícia do dia!