/

Home

/

Notícias

/

Brasil

/

Omar Aziz diz que Rogério Caboclo pode contribuir pouco para a CPI da Pandemia

Notícias
Brasil

Omar Aziz diz que Rogério Caboclo pode contribuir pouco para a CPI da Pandemia

Presidente da comissão considera não haver pertinência na possível convocação do dirigente futebolístico

Por Da Redação
 Omar Aziz diz que Rogério Caboclo pode contribuir pouco para a CPI da Pandemia
Foto: Agência Brasil

O presidente da CPI da Pandemia, o senador Omar Aziz (PSD-AM), disse nesta segunda-feira (7), em entrevista à CNN, que a possível convocação do presidente afastado da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), Rogério Caboclo, contribuiria pouco para as investigações da comissão. Ele disse ainda que deve conversar com o senador Randolfe Rodrigues (Rede-AP) ainda nesta segunda sobre o requerimento, mas que não vê "pertinência" na convocação do dirigente futebolístico.

"Quem apresentou [o requerimento] foi o senador Randolfe [Rodrigues, vice-presidente da CPI] e será votado amanhã, não só esse, mas vários requerimentos", disse Aziz. "Mas no meu ponto de vista, ele pouco ou quase nada pode contribuir para a CPI da Pandemia,  isso é outra questão, futebol", completou.

O senador afirmou também que apesar de ser uma possibilidade, a volta do ex-ministro da Saúde Eduardo Pazuello à CPI, na sua opinião, "não teria utilidade". "Nesse momento, o máximo que a gente pode ter é uma acareação, mas perder um dia falando com ele não dá mais. Não temos tempo para perder com uma pessoa que não vai contribuir", afirmou.
 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br

Faça seu comentário
Eu li e aceito osPolítica de Privacidade.
© 2018 NVGO
redacao@fbcomunicacao.com.br
(71) 3042-8626/9908-5073
Rua Doutor José Peroba, 251, Civil Empresarial, 11º andar, Sala 1.102