/

Home

/

Notícias

/

Brasil

/

'Página virada', diz Mourão sobre não punição de Pazuello

Notícias
Brasil

'Página virada', diz Mourão sobre não punição de Pazuello

O Centro de Comunicação Social do Exército informou que arquivou o procedimento administrativo que havia sido instaurado contra Pazuello

Por Da Redação
'Página virada', diz Mourão sobre não punição de Pazuello
Foto: Agência Brasil

Em entrevista à jornalistas no Palácio do Planalto, o vice-presidente Hamilton Mourão afirmou nesta segunda-feira (7) que a decisão do Comando do Exército de não punir o general Eduardo Pazuello por participar de um ato ao lado do presidente Jair Bolsonaro é "página virada". "Já dei a minha opinião, como aquele estado entre a dúvida e a certeza. Não comento a decisão, por disciplina intelectual. Página virada, segue o baile". 

Na quinta-feira (3), o Centro de Comunicação Social do Exército informou que arquivou o procedimento administrativo que havia sido instaurado contra Pazuello. Em nota, o Exército informou que concordou com a justificativa apresentada pelo ex-ministro e que "não restou caracterizada a prática de transgressão disciplinar por parte do general".

Mourão chegou a afirmar no dia 24 de abril que Pazuello poderia ser punido, e disse que o ex-ministro poderia ir para a reserva para "atenuar" a situação. "É provável que seja (punido). É uma questão interna do Exército. Ele também pode pedir transferência para a reserva e atenuar o problema".

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br

Faça seu comentário
Eu li e aceito osPolítica de Privacidade.
© 2018 NVGO
redacao@fbcomunicacao.com.br
(71) 3042-8626/9908-5073
Rua Doutor José Peroba, 251, Civil Empresarial, 11º andar, Sala 1.102