/

Home

/

Notícias

/

Brasil

/

Padre encerra casamento após cães serem colados para levar alianças

Notícias
Brasil

Padre encerra casamento após cães serem colados para levar alianças

O caso aconteceu na Paróquia São Sebastião, em Nova Olinda (PE)

Por Da Redação
Padre encerra casamento após cães serem colados para levar alianças
Foto: Reprodução / Arquivo Pessoal

Um padre de Nova Olinda (CE) se recusou a dar a bênção final de um casamento após dois cachorros entrarem na igreja levando as alianças. O caso aconteceu no sábado (14) na Paróquia São Sebastião, em Nova Olinda, 560 km de Fortaleza.

Em entrevista ao UOL, a noiva, Brenda Jamilli, logo após a entrada dos animais, o padre fechou a cara e encerrou a celebração sem a dar a bênção final, na qual tradicionalmente se diz: "Eu vos declaro marido e mulher. Pode beijar a noiva". 

Brenda e o marido, Eliwelton Silva, 24, são membros do Instituto Lilica, que acolhe animais de rua e encaminha para adoção. Os vira-latas Pipoca e Scooby, que levaram as alianças, foram resgatados pela ONG e adotados pelo casal. Eles estavam vestindo roupinhas "black-tie" e foram guiados em coleiras por parentes dos noivos.

Os dois animais foram recuperados após maus-tratos e atropelamentos e ambos têm deficiências: Pipoca é cega e Scooby só anda com três patas. 
 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br

Faça seu comentário
Eu li e aceito osPolítica de Privacidade.
© 2018 NVGO
redacao@fbcomunicacao.com.br
(71) 3042-8626/9908-5073
Rua Doutor José Peroba, 251, Civil Empresarial, 11º andar, Sala 1.102