Pai de Henry relembra última festa de aniversário do menino

Criança faria cinco anos nesta segunda-feira (3)

[Pai de Henry relembra última festa de aniversário do menino]

FOTO: Reprodução

Leniel Borel, pai de Henry Borel, divulgou um relato nas redes sociais ao recordar da última festa de aniversário do filho, que completaria cinco anos nesta segunda-feira (3). Ele foi morreu no último dia 8 de março. "Ah, como era lindo te ver crescendo", desabafou Leniel. 

"Henry, hoje seria seu aniversário de 5 aninhos. Mais uma festa para comemorarmos juntos, sempre do jeitinho que você queria, com todos os personagens, bolos e brigadeiros que você gostava. Emocionante era ver sua alegria ao abrir os presentes. Que orgulho de você , meu presente de Deus! Ah, como era lindo te ver crescendo", escreveu Leniel.

O pai de Henry também disse que o dia "três de maio ficará eternizado". "Nosso tempo juntos foi muito breve, mas sempre intenso, feliz e muito especial. Daria tudo o que tenho por mais um dia com você, por mais um abraço, mais um sorriso, ou apenas ouvir-te dizer: - Papai, te amo. 03 de maio ficará eternizado comigo, pois sei que estarás vivo em meu coração por todos os dias da minha vida!", escreveu Leniel.

Supostos responsáveis pela morte estão presos

O vereador Dr. Jairinho e a mãe de Henry, Monique Medeiros da Costa e Silva, estão presos suspeitos de serem os responsáveis pela morte da criança e serão indiciados por tortura e homicídio qualificado. Caso condenados, eles podem ficar presos até 30 anos.


Comentários