Pamela Anderson revela que flagrou Jack Nicholson fazendo sexo a três

Em novo livro, atriz ainda relata ter sofrido casos de assédio

[Pamela Anderson revela que flagrou Jack Nicholson fazendo sexo a três]

FOTO: Reprodução | Reprodução

A atriz americana Pamela Anderson, conhecida pelo série 'Baywatch: SOS Malibu', realizou primeiras revelações de seu livro de memórias “Love, Pamela”. A modelo afirmou  que já flagrou o ator Jack Nicholson, vencedor do Oscar de Melhor Ator duas vezes, em um momento íntimo na Mansão Playboy. No trecho, ela explica que a casa estava cheia de artistas, intelectuais e, principalmente, mulheres.          

Na descrição, Pamela diz que foi a um dos banheiros para retocar a maquiagem, mas acabou se deparando o astro de "O Iluminado" (1980) fazendo sexo a três em um banheiro. "O sr. Nicholson tinha duas lindas mulheres com ele. Estavam todos rindo e se beijando contra a parede, deslizando um sobre o outro. Passei por eles para usar o espelho, inclinando-me sobre a pia para fixar meu brilho labial", escreve.  

"Passei para usar o espelho e me inclinei sobre a pia para fixar meu batom, tentando não olhar. Mas não pude evitar e captei seu olhar no reflexo. Acho que isso o levou até a linha de chegada, porque ele fez um barulho engraçado, sorriu e disse: 'Obrigado, querida'", afirmou, em trecho divulgado pela revista Variety.  

Casosdeassédio

Ainda na entrevista, Pamela lembra um dos muitos episódios de objetificação pelos quais já passou. Ela conta que nas filmagens de “Home Improvement”, o ator Tim Allen abriu seu próprio roupão, sem roupas por baixo.

“Ele disse que seria apenas justo, já que ele havia me visto nua. Agora, estamos quites”, diz Pamela. “Eu só sorri, desconfortável”.

O episódio aconteceu em 1991, quando a atriz tinha 23 anos. Allen havia visto o ensaio de Pamela na Playboy (onde ela se tornaria uma das maiores estrelas da história, com 11 capas).

Pamela revela que suas relações amorosas foram influenciadas pelo ambiente agressivo que viu dentro de casa. Ela conta que estava exposta a um pai violento contra sua mãe, o que moldou suas escolhas futuras e a ensinou a se proteger.

A atriz relatou que foi molestada por uma babá quando ainda era criança. Tempos depois, aos 12 anos, que foi estuprada por um homem de 25. Por fim, sofreu abuso sexual por um grupo de amigos de seu namorado.

O próprio Tommy Lee, seu ex-marido, ficou preso por seis meses depois de agredi-la. Foi assim, inclusive, que ela entrou com pedido de divórcio.

“Os predadores procuram alguém para fazer coisas que são tão humilhantes que você teria vergonha de contar a alguém. Esse tipo de coisa realmente mancha o resto da sua vida. Você bloqueia as coisas ou vai lidar com isso mais tarde - e estou lidando com isso agora.”        

      


Comentários

Relacionadas

Veja Também

[Governo tem potencial de influência em 78 cadeiras de conselhos de empresas abertas]

Dos 241 assentos em 31 empresas com registro ativo na CVM e participação acionária da União Federal ou de estatais, 32,4% podem ser usados

Fique Informado!!

Deixe seu email para receber as últimas notícia do dia!