Para se afastar do Z-4, Vitória encara Londrina em confronto direto pela parte de baixo da tabela

Rubro-Negro vive boa fase no campeonato com invencibilidade de quatro jogos sem perder

[Para se afastar do Z-4, Vitória encara Londrina em confronto direto pela parte de baixo da tabela]

FOTO: Letícia Martins / Divulgação / EC Vitória

Para seguir na boa fase e invicto, o Vitória encara nesta sexta-feira (18), às 21h30, no Barradão, mais um confronto direto na briga contra o Z-4. O adversário da vez será o Londrinas, chamado "porteiro" da zona de rebaixamento. A equipe paranaense ocupa atualmente a décima sexta posição com 32 pontos. Enquanto o Rubro-Negro é o décimo quinto com um ponto a mais. Mais uma vez para uma partida decisiva, problemas na formação da equipe cercam a Toca do Leão.

Para a partida dessa noite, Geninho terá alguns desfalques na montagem da equipe. É o caso do lateral-esquerdo Lucas Cândido, que por tratar uma lesão na coxa foi cortado da relação de jogadores que vão a campo. Assim como o volante Baraka, que segue se recuperando de uma lesão. A boa notícia fica pela volta do volante Rodrigo Andrade, que está recuperado de um ferimento no pé e volta a ser opção

A expectativa é que o treinador do Leão realiza modificações na equipe que empatou na última rodada fora de casa diante do Criciúma. Por isso, o time rubro-negro deve ir à campo com a seguinte formação:

Martín Rodríguez; Van, Everton Sena, Ramon e Thiago Carleto; Léo Gomes, Romisson e Felipe Gedoz; Felipe Garcia, Jordy Caicedo e Wesley.

Mais do que vencer, o Vitória que aumentar a distância para a zona da confusão, que atualmente é de apenas três pontos e começa a vislumbrar posições mais a cima na tabela de classificação. A chance de voltar para o grupo dos quatro últimos porém, está descartada. Isso porque o Vila Nova, 17º colocado não ultrapassa o Leão mesmo igualando a pontuação. Isso porque o time goiano  tem dois triunfos a menos. São oito baianos, contra seis goianos.

Londrina

A equipe paranaense atravessa um momento conturbado no Brasileiro. Não vence há três partidas e o gestor do clube causou uma situação incômoda entre os jogadores ao chamá-los de "porcarias" afirmando que somente um milagre salvaria o Tubarão de um rebaixamento. O desempenho recente assusta. Nas últimas 21 rodadas, em 63 pontos possíveis, o time somou apenas 16, são 13 derrotas, quatro empates e quatro vitórias. Desempenho que aumenta a chance de queda para série C em 42%.

Para o duelo, o Tubarão tem como boa notícia a volta do volante e capitão do time, Germano, que cumpriu suspensão na última rodada por ter tomado terceiro cartão amarelo.

A provável equipe que entra em campo no Barradão deve ser:

César; Alemão, Lucas Costa, Dirceu e Raí Ramos; Germano, Charles e André Moritz; Paulinho Moccelin, Matheusinho e Junior Pirambu.


Comentários

Relacionadas

Veja Também

[CBF oficializa a participação da Seleção Brasileira sub-15 na Copa 2 de Julho 2024]

Tradicional competição baiana recebe equipe canarinho em sua sexta participação no torneio

Fique Informado!!

Deixe seu email para receber as últimas notícia do dia!