ProTempore, "Eternempore" ou "SemTempore"?

[ProTempore,

FOTO: Reprodução

A nova Treta da UFBA é com o bunito Francisco José Farias Borges dos Reis, que assumiu como Protempore do HUPEs, depois que o processo eleitoral, deflagrado em dezembro de 2018, foi anulado pelo Conselho Universitário em Novembro de 2020 e, até agora, nem tchum do ProTempore "Dar Tempore" para colocar o substituto!!!Em 21/5/21 o Reitor - enfim - exonerou o Superintendente, "aquele" que queria morar eternamente no cargo, que se recusava a promover outra consulta à Comunidade, que moveu ação contra o próprio Reitor afirmando ser sua eleição legítima, mesmo após a decretação da irregularidade e, também,  contra este pobre site, o "Farolete", mas que se lascou e perdeu. Tudo: o cargo e as ações porque aqui no Farol da Bahia só publicamos o que temos documentos para provar.
Voltando ao nomeado, sabe -se que o ex Diretor do Hospital Ana Nery já foi fisgado em auditoria do TCU em 2011, atuando como servidor público e sócio administrador de empresas, o que deixa muita gente com os pezinhos atrás com ele.
Fontes ouvidas pelo Carvalho informaram que o Gestor "Eternempore"  rumou ontem, 9, para Brasília para tratar de assuntos da gestão e, enquanto isto, nada de data para nova consulta... 
Transição sem data para terminar não é Protempore carissimo Francisquinho. Se quer transformar o Pro Tempore em SemTempore, a comunidade espera que a transparência seja o mote deste novo horizonte.
Se é que diante de tantos, prés, pós e entures, se possa vislumbrar um...
Oremos.


Comentários

Relacionadas

Veja Também

[Hipertensão arterial é responsável por 51% das mortes por AVC no Brasil]

Dia Nacional de Prevenção e Combate à Hipertensão Arterial é recordado nesta sexta-feira (26)

Fique Informado!!

Deixe seu email para receber as últimas notícia do dia!