Suspeito de matar vice-prefeito de Uauá é preso em Salvador

A prefeitura de Uauá informou que Elizeu foi exonerado do cargo logo após o crime

[Suspeito de matar vice-prefeito de Uauá é preso em Salvador]

FOTO: Reprodução/Redes Sociais

A polícia localizou e prendeu o homem identificado como Elizeu Oliveira, suspeito de assassinar Moisés Ribeiro, o vice-prefeito de Uauá em novembro do ano passado. A prisão ocorreu nesta quarta-feira (27), e Moisés teria sido morto após uma briga num bar com Elizeu.

Elizeu trabalhava como assessor da Secretaria de Agricultura em Uauá, mas foi localizado e preso em Salvador no bairro Armação, após equipes ficarem de campana próximo ao local onde o carro dele estava estacionado. Na abordagem, os agentes encontraram cápsulas de munições .40 e 9mm.

Na época do crime, a Polícia Civil divulgou que suspeito e vítima eram amigos e colegas de trabalho na administração municipal. Num registro feito por uma pessoa que estava no bar antes da briga, é possível ver os dois sentados lado a lado bebendo e conversando. A motivação da briga ainda não foi esclarecida.

Elizeu teria saído do bar após a discussão, foi até o carro, pegou a arma e atirou contra Moisés. Após isso ele fugiu e chegou a ser perseguido por uma viatura da PM na BR-235, mas não foi capturado. O carro foi encontrado momentos depois abandonado na Estrada do Pilar, com a arma do crime e outras 30 munições dentro.

A prefeitura de Uauá informou que Elizeu foi exonerado do cargo logo após o crime.


Comentários

Relacionadas

Veja Também

Fique Informado!!

Deixe seu email para receber as últimas notícia do dia!