Tênis feminino do Brasil conquista bronze em Tóquio 2020

Pigossi e Stefani trazem a primeira medalha da categoria ao país em olimpíadas

[Tênis feminino do Brasil conquista bronze em Tóquio 2020]

FOTO: Reprodução

Luisa Stefani e Laura Pigossi conquistaram a primeira medalha do Brasil no tênis em Jogos Olímpicos. Neste sábado (30), as brasileiras derrotaram Elena Vesnina e Veronika Kudermetova, do Comitê Olímpico Russo, na disputa pelo bronze das duplas femininas. O triunfo veio por 2 sets a 1, com parciais de 4/6, 6/4 e 11/9, sendo a última no super tie break.

As brasileiras não tiveram um bom início de primeiro set. Mas no segundo, Laura e Luisa começaram bem, quebrando o saque das russas e abrindo dois games de vantagem. Com excelente aproveitamento no saque, elas confirmaram todos os seus serviços e venceram a segunda parcial por 6/4, contando com um erro forçado das europeias no último ponto.

Laura e Luisa superaram Fernando Meligeni, o brasileiro com a melhor campanha no tênis em Jogos Olímpicos até então. Na edição de 1996, em Atlanta, Meligeni ficou na quarta colocação, perdendo a disputa pelo bronze.


Comentários

Relacionadas

Veja Também

[Novo tributo deve ter alíquota de 8,8% federal e 17,7% para estados e municípios, estima Fazenda]

Essa será a alíquota padrão, aplicada aos bens e serviços que não são beneficiados com algum tipo de tratamento diferenciado

Fique Informado!!

Deixe seu email para receber as últimas notícia do dia!