Victor Costa prestigia edição anual do Troféu Valmir Rosa Torres, o “Oscar do Turismo”, promovido pela ABAV!

[Victor Costa prestigia edição anual do Troféu Valmir Rosa Torres, o “Oscar do Turismo”, promovido pela ABAV! ]

FOTO: Divulgação

A ABAV, Associação Brasileira de Agências de Viagens do Ceará, realizou, nesta quinta-feira (15), sua edição anual de entrega do Troféu Valmir Rosa Torres. A premiação é considerada o “Oscar do Turismo” e é dedicada a figuras que foram importantes para o setor turístico durante todo o ano. Victor Costa, embaixador de turismo pela Associação, esteve presente prestigiando a celebração.  

A Solenidade de Outorga aconteceu no Hotel Gran Marquise e teve como tema “Fortaleza Hub do Turismo Nacional”. Quinto presidente da ABAV, Valmir Rosa é lembrado por seus esforços inestimáveis à causa do turismo no Ceará. Sua contribuição reverbera até os dias de hoje por colocar o agente de turismo como protagonista do desenvolvimento do setor no Estado.

“A cerimônia foi fantástica, uma noite super agradável e celebrativa para o setor do turismo. Reconhecer e premiar figuras importantes que fazem a diferença na categoria é de extrema importância. São pontos que destacam o quanto somos capazes e nos estimulam a seguir produzindo”, declara Victor. 

O RP ainda destaca o valor do agente de viagens na realização do sonho dos clientes: “É importante ressaltar a importância do agente de viagens no processo de uma viagem. São eles que auxiliam os clientes em boas escolhas e em questões de preço, logística e conforto. Que em 2023 sigamos almejando novas conquistas e tendo iniciativas que tragam crescimento para o turismo”, deseja.


Comentários

Relacionadas

Veja Também

[Novo tributo deve ter alíquota de 8,8% federal e 17,7% para estados e municípios, estima Fazenda]

Essa será a alíquota padrão, aplicada aos bens e serviços que não são beneficiados com algum tipo de tratamento diferenciado

Fique Informado!!

Deixe seu email para receber as últimas notícia do dia!