Vídeo: Bebê de 2 meses encanta os pais ao falar 'I love you' e faz sucesso na web

Os pais, que moram na Carolina do Sul (EUA), gravaram o momento e publicaram o vídeo no Tik Tok

[Vídeo: Bebê de 2 meses encanta os pais ao falar 'I love you' e faz sucesso na web ]

FOTO: Reprodução/Redes Sociais

Um casal ficou boquiaberto quando sua filha, de apenas dois meses, disse espontaneamente "I love you" (amo vocês, em tradução livre). A família mora na Carolina do Sul (EUA). A cena foi registrada em vídeo e compartilhada no aplicativo Tik Tok no dia 13 de janeiro.

A mãe da pequena Haisley, ficou tão encantada com a declaração da filha que escreveu na publicação feita na rede social: "Sim. Eu sou mãe com bebê que fala com 2 meses de idade. Eu juro que ela já ouviu eu te amo provavelmente 100.000 vezes na vida dela". Confira o vídeo abaixo.

Nas imagens é possível ver que  Breanna e seu marido, Jake Allen, brincam e estimulam a filha com várias palavras e diálogos. Repentinamente, é possível ouvi-la balbuciar algo pouco compreensível. Nesse momento, os pais vibram e incentivam a bebê a dizer "I love you". Eles tentam novamente e a pequena Haisley finalmente consegue dizer "I love you" com mais clareza.

O caso de Haisley é surpreendente porque se trata de um bebê de apenas dois meses, quando na maioria dos casos, começam a balbuciar algumas palavras bilabiais a partir dos 6 meses, como a clássica "dada", e comente quando chegam ao 1º ano de idade passam falar palavras completas como "mamãe" ou "vovô".


Comentários

Relacionadas

Veja Também

Fique Informado!!

Deixe seu email para receber as últimas notícia do dia!