Vira voto: suposto eleitor de Roma pede voto para ACM Neto, veja vídeo

"Ele foi um excelente ministro da Cidadania, sendo protagonista da gestão do presidente Bolsonaro, mas nossa luta é contra o PT", diz

[Vira voto: suposto eleitor de Roma pede voto para ACM Neto, veja vídeo ]

FOTO: Reprodução

A onda de ‘vira voto’ também está acontecendo na Bahia. Em um vídeo que circula na internet, um suposto eleitor, não identificado, do candidato ao governo do estado João Roma (PL) pede voto para o também concorrente ACM Neto (União Brasil). Como justificativa, o homem elogia o ex-ministro, mas diz que votar nele seria “contribuir para a vitória do PT”. 

“Não tenho nada contra ele. Ele foi um excelente ministro da Cidadania, sendo protagonista da gestão do presidente Bolsonaro. Mas nossa luta é contra o PT.” 

Ao pedir voto para o ex-prefeito de Salvador, o homem não identificado, cita a antiga parceria entre João Roma e ACM Neto.   

“Sei que você tem ressalvas a ACM Neto, não gosta dessa postura, dessa outra... Mas, antes uma ressalva que uma certeza. Uma certeza chamada PT: corrupção e ineficiência. ACM Neto fez em oito anos uma gestão em Salvador inquestionável, inclusive com a ajuda do próprio João Roma”. 

“Permitir que a eleição alcance o segundo turno é um risco muito grande. Um risco eminente de uma vitória do PT e de Lula na Bahia. [...] O único candidato que tem chances de vencer o PT na Bahia é ACM Neto”, finaliza. 

 


Comentários

Relacionadas

Veja Também

Fique Informado!!

Deixe seu email para receber as últimas notícia do dia!