"Vou quantas vezes for necessário", diz Bruno Reis sobre visita a Bolsonaro

Nos bastidores, já se fala, no entanto, sobre uma aproximação entre Bolsonaro e ACM Neto

[

FOTO: Reprodução / Secom

O prefeito Bruno Reis voltou a falar nesta segunda-feira (14) sobre o encontro com o presidente Jair Bolsonaro e o Ministro João Roma além da liberação de nomes de profissionais de carreira da prefeitura para integrar o Ministério da Cidadania.

"Natural, o ministro João Roma foi chefe de gabinete da prefeitura e criou relação com várias pessoas e está convidando alguns nomes. Isso é muito bom para a cidade, isso é muito bom para cidade, mais um baiano que vai estar lá para ajudar Salvador. Eu falei desde sempre que ia colocar os interesses da cidade acima de qualquer interesse politico partidário. Quando os políticos brigam, quem perde é o povo. Fui semana passada - em Brasília-  em busca de recurso e vou quantas vezes for necessário", declarou.

Nos bastidores, já se fala, no entanto, sobre uma aproximação entre Bolsonaro e ACM Neto. Um encontro já estaria na agenda de ambos e deve acontecer nos próximos dias. 

O primeiro passo para a aproximação começou com o encontro de Bruno Reis, atual prefeito, com João Roma, na última semana.


Comentários

Relacionadas

Veja Também

[Vitória da Conquista tem 'Feira Saúde Mais Perto' com serviços gratuitos]

Serviços como emissão de segunda via do RG e de antecedentes criminais de serão oferecidos

Fique Informado!!

Deixe seu email para receber as últimas notícia do dia!